2015 parece que não acaba mais!

Mas eu não tenho reclamações além da situação triste e caótica do Brasil, porém, isso eu já sabia que ia rolar, era uma bomba relógio mesmo… Então não sofro com o que é inevitável, a minha parte eu fiz, não votando no PT, mas não vim falar disso aqui hoje.

2014 terminou de um jeito estranho, com um clima tenso e levou consigo um peso que eu tinha nas costas, que era resultado de uma soma de coisas, não foi um ou outro ponto que pegou, 2014 parece que pegou tudo o que dava para pegar.

MAS… Eis que minha virada do ano, pela primeira vez foi no Rio de Janeiro, e claro, eu estava lá em Copacabana para ver os fogos que estão na foto de destaque deste post…

Já fazia alguns anos, acho que uns 10 ou 12 que eu passava quase todos eles em São Thomé das Letras, mas tudo convergiu para que eu estivesse lá no Rio, para brindar 2015 com um espumante Absolut que não estava tão gelado, mas que desceu MUITO bem, e abriu o calendário de 2015 com chave de ouro.

Em 2015 eu coloquei projetos em ação, mudei para um lugar que vai mudar (já mudou) a minha vida radicalmente, seja qualidade de vida, ritmo, tudo… Os negócios não foram ruins, afinal a crise faz com que muitas empresas precisem dos meus serviços, para se manterem vivas, e naquele dia 31 eu estava brindando com alguém que faria 2015 ser um ano muito especial, alguém que trouxe oxigênio para minha vida, com ideias e opiniões que não concorrem com as minhas, mas caminham juntas, ou complementam o que eu penso. Alguém que me inspira a fazer coisas, ser o Marcelo que eu gosto de ser, que consegue beber da minha fonte sem trazer experiências ruins. Meu copo nunca esteve tão cheio, e é com ela que eu carrego minhas baterias para o próximo dia, e tenho a plenitude que buscava. Meu presente de 2015.

Só tenho a agradecer pelos presentes que meu número da sorte me trouxe, eu estou elétrico, cheio de energia, inspirado e com o tesão que a vida precisa para ser bem vivida.

E se 2015 teve um papel tão especial assim, em 2016 a coisa será melhor ainda.

Vamos amar mais, beijar mais, sorrir mais, ser mais gentis, mais generosos, mais emocionados, mais sinceros, verdadeiros, ter consciência, fazer os melhores motivos para as nossas ações, ter atitude, respeito e paz!

É como me sinto hoje.

Que venha 2016!