Desrespeito com o cliente da Avianca

Avianca não cumpre o solicitado (cadeira de rodas para idoso que estava doente), nem responde à reclamação feita no SAC há 15 dias!

avianca failSolicitei no ato da reserva, que houvesse atendimento para suporte à mobilidade, sendo que minha mãe viajaria de SP a RJ, e precisaria de auxilio com cadeira de rodas.

Em SP ela teve o atendimento e foi levada à aeronave. Mas ao chegar no RJ, ninguém a recebeu, e ela teve que desembarcar e andar até a sala de espera no embarque, mas estava impossibilitada de andar mais. Passando mal, ela pediu para uma atendente da companhia que a auxiliasse com uma cadeira de rodas para sair e a resposta foi que não havia cadeira. Ao mesmo tempo, eu estava do lado de fora na recepção do aeroporto, aguardando… Depois de um tempo, consegui falar com ela no celular e quando ela me explicou o que estava havendo, acionei um funcionário no balcão, que foi lá buscá-la.

Ela atrasou o medicamento que precisava tomar, estava morrendo de sede, e permaneceu sentada na espera porque os funcionários se negaram a procurar uma solução. Precisei interagir para que ela fosse atendida de fora para dentro do aeroporto.

No mesmo momento eu liguei no SAC, fiz uma reclamação e a pessoa disse que eu receberia um contato em 2 ou 3 dias úteis, não me lembro mais o prazo… Porém, até hoje (15 dias após o contato) eu não recebi mensagem ou ligação d Avianca.

É assim que eles tratam os clientes, sem cumprir o solicitado e depois sem assumir o problema e dar alguma satisfação. Com certeza nenhuma providência é tomada para resolver o problema também!

Jeito fácil de perder clientes.

E eu fico puto com empresas assim… Elas teimam em não treinar funcionários, em não se posicionar como devem, em prestar um serviço absurdamente precário, e depois acham que falir não é uma coisa certa pra elas…

Neste ponto, a Azul sempre foi minha preferência para voos nacionais… Eles têm uma atenção ímpar com os passageiros, as aeronaves são ótimas, o serviço é impecável, honesto e como deve ser: eficiente.

Eu não quero ser vítima de serviço merda, nem quero que amigos e familiares meus sejam, por isso eu digo: o barato sai muito caro.

#avianca #fail #serviçoDeMerda