OFF

Explicando a farsa do poder econômico que o Lula deu aos pobres

Lula fez o pobre comprar e realizar sonhos! Entenda a farsa
Há várias formas de se explicar algo, e quando eu esbarro em uma que seja simples e clara, eu preciso compartilhar: […]

Por |Janeiro 12th, 2018|Geral, OFF|0 Comentários

Desrespeito das “empresas de cobrança” no Brasil

Desrespeito das “empresas de cobrança” no Brasil
Bellinati Perez Advogados é só uma delas…
É claro que você já deve ter sido vítima desse tipo de situação. A empresa de cobrança compra uma dívida do Banco ou outra empresa, e começa a ligar e mandar sms para o devedor, mas o problema é quando o devedor não […]

Por |Janeiro 4th, 2018|OFF|0 Comentários

Piada velhinho surdo e exame

Piada velhinho surdo e exame
Essa eu TIVE que compartilhar, hauhauhauhauhuah

[…]

Por |dezembro 13th, 2017|Geral, OFF, Piadas|0 Comentários

Por que as mulheres vivem mais do que os homens?

Por que as mulheres vivem mais do que os homens?
Fácil de saber né? hahaha
Também conhecido como teoria de Darwin kkkk
[…]

Por |dezembro 11th, 2017|Geral, OFF, Piadas|0 Comentários

Cancelamento de linha telefônica fixa da OI: Uma tortura…

Cancelamento de linha telefônica fixa da OI: Uma tortura…
Esses filhos da puta fazem para testar nossa paciência, ao invés de facilitar e canelar logo, primeiro eles desligam a linha, no meu caso só aconteceu duas vezes, três minutos depois de esperar na ligação, e ter digitado tudo o que pedem, então eles ficam oferecendo promoções […]

Por |dezembro 7th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

iPhone nunca mais

iPhone nunca mais
A APPLE com apenas uma atualização de iOS conseguiu me fazer odiar o iPhone e querer nunca mais usar um. Sei que migrar de plataforma para Android é doloroso, como o contrário também, mas definitivamente não aguento mais usar iPhone. #apple #fail #iOS #lixo […]

Por |novembro 13th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

A melhor explicação sobre quem inventou o avião…

Quem inventou o avião?
Brasileiros têm orgulho do “inventor do avião” Santos Dumont, e ele também tem a fama de ser o inventor do relógio de pulsos, mas conhecer a história é uma coisa muito legal, e não faz com que Santos Dumont seja menos genial do que ele foi. 
Esta é a melhor explicação sobre quem inventou o avião que eu já vi!
[…]

Por |novembro 6th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Golpe por SMS

Golpe por SMS
Phishing
Acabei de receber um SMS de golpe, provavelmente phishing, e em seguida um outro… de números diferentes,mas com diferença de 2 minutos entre eles… No primeiro não diz o cartão ou banco, no segundo diz que é do Santander, e eu não tenho conta lá… Masquem tem, pode talvez se enganar com isso […]

Por |setembro 28th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Cranio Predador Hiper realista

Cranio Predador Hiper Realista
Sabe onde comprar um desses? Comigo!
Se você curte Alien, predador, caveiras que sejam hiper realistas, você precisa conhecer isso aqui: […]

Por |agosto 9th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Escultura – crânio do Alien

Escultura – crânio do Alien em resina
Você é fã de Alien, Predador, etc? Gosta de colecionar esculturas de personagens? 
Então você precisa conhecer essa escultura do Alien!
Ela é feita à mão, e eu tenho duas peças à venda.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895720356-cranio-alien-escultura-em-resina-hiper-realista-_JM

Por |agosto 2nd, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Sorte do dia…

Sorte do dia…
Nasceu um bebê e minutos depois começou a falar:
Eu nasci pra viver só 4 dias. […]

Por |Maio 24th, 2017|OFF, Piadas|0 Comentários

A geniosidade do Mecanismo de Antikythera

A geniosidade do Mecanismo de Antikythera
Traduzido ao português por Máquina de Anticítera
Hoje faz 115 anos que descobriram o mecanismo. […]

Por |Maio 17th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

My favourite game

Um pouco de metal para nossa sexta!
My Favourite Game (metal cover by Leo Moracchioli)
[…]

Por |Maio 12th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Inveja

Inveja: Ah! vontade de aprender isso sem esforço…rs
Adoro caligrafia, mas minha letra putz, nem mostro… […]

Por |Abril 28th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Cuanto custia?

Cuanto custia?
“Oi mano, se eu te pagar tipo, uns 25 dólares, que tipo de arte você pode fazer pra mim?”

“Isto pagaria o suficiente pra eu ligar o meu PC e digitar metade da minha senha de acesso”.

– Darren Yeow

 

Por |Abril 28th, 2017|Frases e Reflexões, OFF|0 Comentários

Phishing no Brasil

Que todo ladrão é burro, não podemos afirmar, mas o pior é saber que mesmo com ações muito fracas, muito capengas, eles ainda consigam fazer algumas muitas vítimas.

O phishing é algo que assola a todos, de diversas formas, mas a mais comum é enviando e-mails de bancos […]

Por |Janeiro 27th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

20 provas de que a terra não se move, será?

20 provas de que a terra não se move, será?
Achei muito interessante o tema e vou estudar a respeito do que é comentado no vídeo, apenas por curiosidade mesmo. Até hoje eu não havia ouvido falar nessas teorias, nem sobre a rotação da Terra, nem sobre a Terra ser plana! É, eles alegam que a […]

Por |Janeiro 26th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Piada do papagaio

Piada do papagaio de puteiro
A mulher foi ao pet shop comprar um papagaio e ai: […]

Por |Janeiro 18th, 2017|Geral, OFF, Piadas|0 Comentários

Quando você pensa que tudo é ruim…

Não tem o que dizer, só SENSACIONAL! […]

Por |Janeiro 13th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários

Privatização dos Correios URGENTE!

Privatização dos Correios URGENTE!
Todos somos vítimas da porcaria de serviço que os Correios prestam…

Eu vou a uma agência dos Correios (não franqueada) toda semana, às vezes mais de um dia, porque preciso despachar coisas, mas as agências franqueadas não estão autorizadas a atender envios com contrato.

É uma agência na Av. das Américas, na Barra da […]

Por |Janeiro 10th, 2017|Geral, OFF|0 Comentários