Experiência de compra FRUSTRADA na loja virtual Walmart

Pesquisei no Buscapé e encontrei não o melhor preço no Walmart, mas a possibilidade de pagar em dois cartões, uma compra de R$ 4.500,00. Ok, eu já havia comprado lá há algum tempo, e a compra não havia sido boa, o prazo de entrega deu problema, depois o cancelamento da compra embaçou, foi uma merda. O que precisou de muito tempo e um transtorno sem tamanho com a ouvidoria deles, que na época era despreparada e mal educada, mas consegui resolver depois de muitos dias de interação e saco cheio. MAS, eu acreditei que as coisas pudessem ter mudado, e INFELIZMENTE tentei fazer esta compra com eles.

Fiz a compra na loja virtual Walmart no dia 24/04/2015, uma sexta-feira, após as 21h00, e claro que não esperava que contassem o fim de semana como prazo para a entrega, mas a minha surpresa foi outra, o pagamento, provavelmente por ser um valor alto, não se confirmou até hoje, dia 29/05! E em contato com o SAC deles, na segunda feira dia 27/05, por CHAT, que não permite que se copie o conteúdo ou envie por e-mail… Eles afirmaram que o prazo de entrega que era para 05/05, não seria afetado, mas a loja-virtual precisava de 48h úteis após o pedido, para confirmar o pagamento, e era uma questão de segurança MINHA, mas isso é mentira, a segurança neste casso se aplica apenas à eles, obviamente… pois eu não recebi neste prazo sequer um e-mail ou telefonema, deixando claro o que estava havendo.

Em contato hoje, depois de quase 72 horas úteis do meu pedido, e o status do pagamento no painel do cliente da loja virtual Walmart ainda indicando pendência do pagamento, um atendente no CHAT, me disse que o processo havia sofrido algum atraso e ele iria verificar o ocorrido, e pedir atenção ao caso, mas é óbvio que é só mais um bla-bla-bla, então cancelei o pedido e comprei na FNAC, que não teve problema algum em aprovar a comprar de imediato e prometer a entrega para 2 dias úteis.

Conclusão: A minha experiência de compra na loja virtual do Walmart, mostra que nada mudou, a empresa não tem políticas de atendimento eficientes, tampouco as regras de funcionamento das compras descritas em nenhum local, eu procurei na ajuda e nas políticas de compra, entrega e de uso, e em nenhum lugar fala sobre as tais 48h de prazo para confirmar o pagamento de pedidos.

E o pior! o atendente me disse que o cancelamento do pedido pode demorar 10 dias úteis para estornar os valores do meu cartão de crédito, mesmo sem ter sido efetivada a operação!

Então eu não recomendo a compra de nada nesta loja virtual do Walmart, uma vez que eu trabalho com web há 20 anos, não sou um usuário inexperiente, portanto sei bem comprar on-line e é algo que eu faço diariamente, todo o processo aparentemente funcional, #sóquenão.

#walmart #fail #loja-virtual

Fica de lição, o barato sai caro!

Loja virtual do Walmart é confiável? NÃO! Eu só perdi tempo! Não caia nessa.

Loja virtual Walmart nunca mais!