Desinformação e adeptos da Lei de Gerson

Ou é só um meio de subsistência?

Ou ainda, é algo que é usado com hipocrisia, oportunismo e um pouco de foda-se?

E gosto de algumas músicas dos Racionais MC’s sim, ouvi bastante coisa deles e nunca fui influenciado por isso (ainda bem!!!). Gosto de alguns nomes do RAP nacional e algumas músicas deles não me tocam, mas caem bem ao ouvir. Questão de gosto só…

E nesta entrevista o Mano Brown diz que ler e se informar não é o forte dele… Que apoia o Lula (isso é de 2007, já havia começado a surgir o monte de merda do PT), e que acha legal o lance do cara não entregar os amigos… É aquela velha imagem de que o errado é o “cagueta”.

Fora que mais ao final, aos 56 minutos, ele cita que traficante de drogas é um comerciante como qualquer outro, e que protege os comerciantes da favela… Cara, que visão é essa?

Se você não tiver paciência e quiser ir direto ao trecho, veja a partir dos 9’48”. Mas se você é daqueles que gostam de entender o contexto todo, a entrevista vale a pena para conhecer um pouco do Mano Brown, sem a “maquiagem” toda de hoje em dia.

Então o que esperar de um cara que admite que é mal informado, prega que denunciar os “amigos” não é legal, e ainda chega na massa, como influenciador de toda a garotada. Como outros tantos…?

Buffet artesanal para cattering