Fim da Cracolândia em SP?

Este vídeo é um exemplo de que as coisas podem ser diferentes, e que algumas pessoas talvez estejam priorizando o grupo errado, justamente o que é nocivo à nossa cidade; em detrimento do outro, que é o que normalmente deveria ser priorizado.

Sei que algumas pessoas se dividem na opinião de que espalhar os usuários de crack pela cidade, talvez não seja um boa ideia, mas acho que eles não pensam na população local da antiga cracolândia, e também não pensam que os usuários têm mais dificuldades, se não tiver um “centro comercial do crack” à disposição. E ter criminosos e pessoas viciadas concentrados num local não é qualquer controle. Num cenário lotado de coisas ruins, podemos destacar as coisas positivas, e tentar gradativamente disseminar o bem, cuidar para que as coisas comecem a funcionar do jeito que deveriam.

O trabalho do prefeito João Dória tem agradado muitos paulistanos, e desagradado uma minoria, que teima em reclamar, mas não tem coragem de arregaçar as mangas e ir participar de mutirões para melhorar os seus bairros, ou participar de debates construtivos para se definir objetivos para a cidade. As pessoas de sempre que não ajudam e só reclamam, que se dizem livres de condicionamento político-idealizado, mas que não são outra coisa senão hipócritas.

Elas se esquecem do sentido da palavra civilidade.

 

Aluguel de caçamba Jabaquara