Essa eu gostaria que os petistas tivessem a hombridade de responder, mas sem desviar o foco, e sendo honestos uma vez na vida. Porque eu sei que dói, mas a verdade liberta… Mas eu sei que nenhum petista tem a capacidade de ser objetivo e responder sem dobrar ou triplicar o tempo de resposta, e sem desfocar totalmente o discurso. Não é uma provocação, é o que eu acho mesmo.
 
Até porque, não duvido nada que agora todo mundo que veste vermelho e levanta o punho para defender algo “político” não vá querer começar a sacanear mais, o que sempre sacaneou, e quebrar as coisas porque é preciso culpar alguém pela infelicidade da derrota que eles acreditam ter sofrido, como se tudo fosse um grande campeonato.

Algum petista aí pode me responder sem rodeios, desvios e gritaria?

Colo abaixo um texto de Rodrigo da Silva, que eu não tiro nenhuma palavra sequer…

Nunca elegi Michel Temer a qualquer cargo político.
Nunca apoiei um governo que tivesse Eduardo Cunha por uma década como um dos seus principais articuladores.
Nunca votei num presidente que atraísse o PMDB para o centro das decisões do país.
Nunca fui às ruas defender um governo eleito com o apoio de Paulo Maluf, Fernando Collor, José Sarney, Renan Calheiros e Jader Barbalho.
Nunca reclamei da Rede Globo apoiando um governo que aumentasse ao maior nível da história os gastos com publicidade oficial com a Rede Globo.
Nunca disse lutar pela democracia defendendo um governo que tivesse como principal projeto de integração política financiar ditaduras latino-americanas.
Nunca combati a elite apoiando um governo que tivesse como principal projeto econômico construir “campeões nacionais” repassando centenas de bilhões de reais a alguns dos empresários mais ricos do país.
Nunca fiz campanha contra a desigualdade defendendo um governo que rendesse os maiores lucros para os banqueiros da nossa história.
Nunca levantei a bandeira da educação apoiando um governo que despencasse a posição do país nos principais exames de avaliação de educação no mundo.

Chegou a hora de encarar o espelho. Foi você quem fez tudo isso, amigo petista.

Rodrigo da Silva, editor do Spotniks.

comunista so que nao

Comunismo Nazismo