WhatsApp bloqueado, e agora?

Vamos ter que viver a vida? Que chato né?

Eu sou um dos odiadores de pessoas que ignoram a companhia que têm, para ficarem em “companhia” de outras pessoas virtualmente, e o WhatsApp é uma das ferramentas para isso, que indiscutivelmente agrega muito às facilidades de nosso dia-a-dia, mas as pessoas sempre vêem isso de forma distorcida, e acabam não sabendo usar, exagerando na dose.

Sou ferrenho defensor da desconexão, falei disso aqui, aqui, aqui e aqui, e não canso de falar, hoje é o dia para as pessoas levantarem a cabeça e descobrirem que tem um prédio novo no caminho que ela faz todos os dias pro trabalho, e o prédio foi inaugurado há um ano! Outra pessoa vai descobrir que trabalha em outra empresa, mas não tinha percebido antes o logo de 2 metros de altura que penduraram na entrada do prédio, algumas não vão cair hoje, porque achavam que tropeçar todos os dias e cair era normal… É, hoje as pessoas podem olhar nos olhos! E é um convite a fazer uma ligação para a namorada ao invés de mandar uma mensagem fria e escrita.

Bom, o motivo do bloqueio não está em voga aqui, se é ou não justo, não vem ao caso e não quero discutir isso. Só acho que o WhatsApp tem que atender às solicitações da justiça, e cooperar, mas se foi abuso do juiz, não tô preocupado, apesar de causar transtorno pra muita gente, ninguém vai morrer por isso.

E eu adooooro isso! rs O e-mail foi ressuscitado!